2 de jul. de 2012

Capítulo 15 - That should be me


Ela estava super irritada com aquilo então resolveu ir dormir porque se não ia ficar mais estressada ainda  .... 

Ela acordou tão estranha , ela não se reconhecia , não sei qual fato fez ela se sentir assim , mas ela estava se sentido tão vazia , aquela casa não a completava , algo falta como diz o ditado ‘ o outro lado da laranja’ acho que era isso que faltava pra ela viver bem , viver de bem com a vida e finalmente se acertar no caminho certo ...

Ela estava acordada mas faltava forças pra levantar e realmente seguir bem ...
Depois de tanto pensar no ... JUSTIN ... ela pensou que não ganharia nada ali , o que ela deveria fazer era ser feliz mesmo ,e ela ficava colocando na cabeça que ela não poderia se apaixonar por ele em hipótese alguma .

Levantou fez sua higiene , colocou uma roupa pegou sua mochila e foi pra escola , era cedo ainda , ninguém havia chegado ela foi pra quadra e sentiu na arquibancada e ficou ali esperando as horas passar , ela estava se sentindo mal espiritualmente como se ela tivesse errado muito quando se aproximou do justin . . .

alguns minutos sentada ali ela sentiu uma respiração mais perto e viu que Chris havia sentado do lado dela

Chris : Megan você caiu da cama hoje ?
Megan : Pois é ,hoje acordei meio mal
Chris : Eu sei que eu não sou seu melhor amigos , mas agente estuda juntos desde a 4 serie então pode contar comigo
Megan : CHRIS OUVIR ISSO DE VOCÊ É TÃO BOM . – ela disse dando um abraço nele
Chris sorriu

Chris : Bom daqui a pouco bate vamos entrar ? A PERA AI , VOCÊ ESTÁ ANCIOSA PRA VIAJEM ?
Megan : aaaaa nem me fale , meu coração ta saindo pela boca . eu lembro daquela viajem que agente fez com a escola pra uma cidade visinha e ficamos 2 dias fora de casa e quase morremos de saudades de casa . EU VOCÊ A CAITLIN O RYAN .
Chris : AA PIOR , EU SEMPRE ME LEMBRO DISSO TB . VELHOS TEMPOS
Megan : Pois é , espero que essa viajem nos aproxime de novo
Chris : COM CERTEZA

O sinal bateu e eles foram até a sala conversando , Megan sentou perto de Caitlin , Sony , Ryan e Chris , justin sentou do outro lado , já que ele nem estava estudando ele só ia na escola por passa tempo mesmo ... Porque ele estava ali só de passada ...



6 dias se passaram a viajem seria amanhã .  Todos estavam supeeeeer ansiosos . Megan chamou Sony e Caitlin ali na casa dela pra arrumarem as malas juntas e elas dormiriam ali pra ir direto pro aeroporto e encontrar com os meninos , como nos velhos tempos , só que agora o JUSTIN iria junto ...

Elas riram de mais , se divertiram muito e até que em fim estava tudo pronto , roupas , sapatos , acessórios ,só faltava as coisas de higiene , elas foram na farmácia mais próxima e compraram tudo que era necessário

Voltaram pra casa , e já estava meio tarde , elas ficaram conversando sobre a vida , contando os problemas , até que todas dormiram ...

_____________________________________________________________________________
OI MINHAS TCHUCAS ( QUE NEM DIZ A MANDY ) EU FIQUEI ALGUM TEMPINHO SEM PORSTAR , PORQUE FUI NO MELHOR FIM DE SEMANA DA MINAH VIDA ... POIS É AGORA EU VOLTEI E TO POSTANDO AI PRA VCS ... EU NÃO INCLUI SONY , CAITLIN , RYAN E CHRIS NA SINOPSE , MAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU PONHO UMAS FOTOS DELES PRA VCS SABEREM QUEM É OK ?? beijos 

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário