15 de jun. de 2012

Capítulo 5 - That should be me


Justin on :

O dia passou e eu tinha que compor  algumas músicas pra cantar no primeiro dia de aula de música pensei na Meg, ela era tão linda , estava louco pra que chegasse amanha depois da aula pois era a primeira aula de música , estava ansioso pra vê-la cantar .


Megan on :
A tarde se passou e eu fiquei com aquelas palavras da mensagem na minha cabeça , elas ficavam passando , passando em minha mente , será que ele acha isso de mim ?
essa era a pergunta que passava ... 

Fiz algumas tarefas de casa , lavei a louça e arrumei meu quarto , logo peguei meu violão e ensaiei , resolvi que seria melhor se eu criasse uma música própria pra cantar , pois amanhã seria o primeiro dia de aula e eu queria me sair bem , melhor que os outros pelo menos ...

deixei meu celular a todo instante perto de mim pra caso eu recebesse mais algumas mensagens daquelas né ? (risos)

A tarde passou e eu consegui criar a música , ela não ficou 100 % mas pelo menos uns 75 % ficou , isso eu garanto : )

Justin  on :
Eu não conseguia me firmar totalmente na letra da música e sim na Meg ...
Pensei em mandar mais uma mensagem , mas achei melhor não porque ficaria muito pegajoso da minha parte , ela poderia fazer mas impressões sobre mim e achar que eu estou fascinado por ela , ou que eu quero algo sério .

Passou algumas horas e finalmente eu acabei a música , a letra se baseou no amor que acaba rolando sem querer entre as pessoas .

ficou noite e eu já estava morrendo de ansiedade , sei lá uma coisa boa vinha em mim quando eu pensava que amanhã eu ouviria a Meg cantar , é estranho porque eu nem conheço ela , falei uns 2 minutos e já estou pensando desse jeito , bom eu tinha que dormir pra estar disposto amanhã .

Fui em direção a janela do hotel onde eu estava hospedado temporariamente pra fecha-la ..
NÃO PUDE ACREDITAR NO QUE EU TAVA VENDO , AI MEU DEUS ... A MEG , É , ERA ELA MESMA , ELA TB ESTAVA FECHANDO A JANELA , MEU CORAÇÃO DISPAROU E ACENEI ,ELA RETRIBUIU SORRINDO .ELA MORAVA NA CASA DA FRENTE  E POR CONHECIDÊNCIA SEU QUARTO ERA DE FRENTE AO MEU ... ELA FECHOU A JANELA E EU FIZ O MESMO .
Me deitei e comecei a sorrir espontaneamente .

Megan on :
As horas se passaram e já estava tarde , eu tinha que dormir para ficar bem pra minha primeira aula de canto amanha , fui em direção a janela do meu quarto e não pude acreditar no que estava vendo . JUSTIN BIEBER ESTAVA HOSPEDADO ALI , NO HOTEL QUE HÁ EM FRENTE A MINHA CASA ... ELE ACENOU E EU SORRI , FECHEI A JANELA E ELE TB .
Me deitei na cama e comecei ouvir música até que peguei no sono ...


No outro dia eu acordei super disposta e animada pra aula , estava tendo um pressentimento que ia da tudo certo , e que eu me sairia bem .
Me levantei fiz o que eu sempre fasso todas as manhãs , fui no armário peguei meu violão e a letra da música ,o resto que eu tinha que pegar e sai pela porta principal sem fazer barulho porque o resto estava dormindo .


Abri a porta e ele estava ali ...

_______________________________________________________________________________
OIEEEE LOVES , POSTEI 2 CAPÍTULOS NO MESMO DIA PRA RECOMPENSAR OS DIAS QUE EU FIQUEM SEM POSTAR : ) ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO . POR FAVOR COMENTEM  :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário