27 de jun. de 2012

Capítulo 13 - That should be me


Ela foi de deitar e dormiu , justin fez o mesmo .

No outro dia sua rotina se repetiu , justin e Megan foram juntos pra escola , passaram várias vezes por Mike ,Megan estava muito mal , nem queria olhar na cara dele ....

Mike : Megan espera , acho que agente deve conversar
Megan mal olhou pra cara dele e disse : EU NÃO TENHO NADA PRA CONVERSAR COM VOCÊ , AGORA SAI DAQUI GAROTO , EU PENSAVA QUE VOCÊ TINHA MUDADO MAIS ME ENGANEI ...
Mike abaixou a cabeça e foi pra sala de aula

Horas se passaram , megan conversou com Sony sobre a viajem , depois foi se enturmar mais com caitlin , Chris e Ryan afinal eles iriam viajar todos juntos nas férias 

Ela chegou em casa fez suas tarefas , estudou (como sempre) foi falar com a ‘mãe’ e ela autorizou sua viajem com justin nas férias , mas na verdade Megan não disse com quem iria , só disse que iria com alguns amigos , porque se contasse suas irmãs iam querer matá-la

Acabou tudo e pegou seu Dário , que fazia algum tempinho que não escrevia :

QUERIDO DIÁRIO
Bom eu pensei que eu nunca mais precisasse vim aqui anunciar o fim do meu namoro DE NOVO , pois é , eu pensei que Mike tinha mudado , mas continua o mesmo , ele quase me bateu em público , eu sei que eu errei de beijar o justin , mas ele não precisava ter feito aquilo comigo , pois é eu nõa olho mais pra cara dele e pretendo nunca mais precisar falar com ele . Mas vou confessar que o justin BEIJA muitooo beeeeeeem , ontem agente foi a um lugar que ele ama e eu amei tb , agente se divertiu de mais ,foi bem legal , e adivinha ? ROLOU UM BEIJOS , TÃO BOM , TÃO PRA GENTE ....
 Agora estou prestes a ir até o apartamento dele comer fundue e amanhã iremos gravar nossa música , a final eu GANHEI O CONCURSO , bom são muitaaaas notícias pra um dia só , então eu conto a outra amanhã : )

Ela foi até o computador e procurou uma foto do justin e imprimiu a mesma
A foto era essa :




Ela fechou o diário e guardou ele no criado mudo de novo , Tomou banho e foi se vestir ela estava linda e quase pronta pra ir no apartamento do justin
Ela estava assim :


 
 


Foi  pegou sua chave de casa , atravessou a rua e foi até o apartamento dele .
Ele atendeu , estava tão lindo , parecia um príncipe
Estava assim :







Justin : UAAAAAU VOCÊ ESTÁ LINDA
Megan : DIGO O MESMO DE VOCÊ
Justin : vamos entre , eu preparei o melhor fundue de todoooos
A mesa estava lindaaa . tipo essa :




                                                    


Justin : Bom hoje é um momento só nosso , podemos falar sobre o que você quizer : ) começamos por onde ? –perguntou puxando a cadeira para ela sentar
Megan : Podemos começar pela gravação da música amanhã 
Justin : Exato , pois é amanhã é sábado então iremos gravar as 3 da tarde , eu já tenho a música no papel , agora falta agente entrar de corpo e alma e fazer de tudo pra que fique ótima  :)
Megan : AI EU TO TIPO MEGA FELIZ ... NEM SABE O QUANTO ...
Justin : eu tb to ,minha pequena
Megaan : UI JÁ GANHOU INTIMIDADE PRA ME CHAMAR DE TUA PEQUENA ??
Justin riu e disse : Acho que sim né ? – risos dos dois

Eles jantaram, falaram de todooos os planos para as férias em Bahamas , Justin mostrou algumas fotos pra ela ver e conhecer melhor aonde iria passar as merecidas férias

Justin : eu te prometo tanta coisa pra essas férias , você nunca mais vai esquecer desses 2 meses junto comigo
Megan : UI ISSO FOI TIPO UMA INDIRETA ?
Justin : não sei você acha que foi ?
Megan : ACHO sauhsuhaushashuas

 Justin levantou e colocou uma música romântica no som e pediu permissão para uma dança
A música era wide awake – katy Perry
Megan aceitou , ela pegou em sua nuca e ele pegou na Cintura  dela  , Justin susurrou :

Justin : Você vai ser minha , lembre-se
Megan : JUSTIIIIIN – DISSE MEIO IRRITADA
Justin : é serio , você está na minha eu to sacando
Megan : OMG , você se acha um vidente ou algo do tipo né garoto ? – risos
Justin riu

Megan olhava toda hora pros seus lábios , ficava o encarando
Assim :






Ele Tirou o cabelo do olha dela e colocou-o pra trás da orelha , ele fez um carinho em seu rosto e megan sorriu
Justin beijou ela , ela cedeu e pediu passagem de língua , ele assentiu , O beijo era tão calmo e foi ficando um clima quente no lugar , justin levou ela até seu quarto , fechou a porta e foi tirando sua camisa , Megan tirou seu vestido e ficou só de lingerie , Justin fitou ela

Megan : JUSTIN PARA DE ME OLHAR POR FAVOR
Justin : VOCÊ É MUITO PERFEITA 
Megan : assim você me deixa com vergonha ...

[...]

(VOCÊS SABEM O QUE ACONTECEU NÉ KK . MAS IMAGINEM COMO QUIZEREM PORQUE EU NÃO VOU ESCREVER ESSAS COISAS TENSAS )

Eles ficaram deitados na cama , e acabaram adormecendo , no outro dia o despertador  tocou era 1 hora da tarde .
Megan acordou assustada e justin nem se mexeu , estava num sono pesado

Megan : JUSTIN , JUSTIN ACORDA , JÁ SÃO UMA HORA DA TARDE AGENT E PRESISA SE ARRUMAR PRA GRAVAÇÃO DA MÚSICA
Justin : OI MINHA LINDA , OMG , SE ARRUMA LOGO ENTÕA , QUE EU JÁ VOU

Megan falou pra sim mesma

Megan : EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI AQUI NA CASA DELE , AI MEU DEUS

Ela colocou o mesmo vestido e foi até sua casa se trocou e voltou La no apartamento do justin , ele já estava pronto , então foram gravar a música ...    

___________________________________________________________________________
O que vocês acharam OMG OMG NÉ ? kkkk 





Nenhum comentário:

Postar um comentário