26 de jun. de 2012

Capítulo 12 - That should be me




Eles andaram por mais ou menos 30 hora até que chegaram nesse TAL lugar ... 

Justin : Fecha os olhos minha pequena

Megan assentiu e os fechou ...

Megan : AAAI ME SEGURA EU TO COM MEDO DE CAIR –RISOS
Justin : Você está em boas mãos ao meu lado
 Megan : próxima piada por favor – os dois riram ...

Megan estava insegura , primeiro porque estava curiosa pra saber onde estava e depois porque tinha medo de cair kk

Justin : PRONTO PODE ABRIR , É UM LUGAR SIMPLES MAS TÃO LINDINHO , EU AMO VIM AQUI PRA FICAR NA PAZ E PENSAR SOBRE MINHA VIDA
Megan : OMG É TÃO PERFEITO , ESSE LUGAR É BEM O TIPO QUE EU GOSTO ...
Megan : SÓ VOCÊ MESMO PRA ME FAZER ESQUECER AQUELE ... IDIOTAA ... NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA CARA DELE
Justin : EI AGENTE NÃO VEIO AQUI PRA FALAR NELE OK ??
Megan : você está certo . – sorri
         
 O lugar era assim : 








Os dois se sentaram nas pedras que estavam ali , e ficaram observando o céu , o barulho da água , dos passarinhos , eles com certeza estavam amando aquele momento juntos , falaram sobre várias coisas ...

Justin : VOCÊ NÃO VAI IR AO BAILE FANTASIA AMANHÃ , CERTO ?
Megan : Pois é , não estou muito animada pra isso
Justin : QUE TAL AGENTE COMER UM FONDUE AMANHÃ , ALI NO MEU APARTAMENTO ?
Megan : COM CERTEZA : )

Justin estava mais feliz do que nunca , parecia que tudo estava favorecendo a ele hoje

Megan se levantou e saiu correndo nas areias , justin saiu atrás ...

Megan : VOCÊ NÃO ME PEGA SEU BOBÃO
Justin : QUERO VER SE NÃO ...

Os dois estavam muito felizes e pareciam duas crianças bobas ...

Mais ou menos assim :










( OBS : IMAGINEM QUE É A TAYLOR E O JUSTIN INVÉS DA DEMI E DO JOE OK  )
 

Justin alcançou ela , sem querer ela caiu e ele caiu por cima , colando os lábios dos dois , Justin pediu passagem de língua , ela cedeu , foram feitos um para o outro , eles queriam mais era curtir o dia já que foi bem tenso de manhã ...

Logo pararam o beijo e Megan ficou toda sem jeito , toda suja de areia – risos -

Justin : Bom ainda temos que gravar a música né ? – risos fracos -
Acho que vai ser depois de amanhã
Megan : Serio ?? tão rápido kk , espero que fiquei boa ...
Justin : POIS É , MAS VAI FICAR : )
Justin : MEGAN POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA ? SEJA OBVIA OK ?
Megan : OK , FALE
Justin : Eu vou tirar umas férias da minha carreira e você sai em férias da escola , vou descansar um pouco , curtir mais a vida e então eu aluguei uma casa em Bahamas , Vou convidar alguns amigos aqui da flórida você deve conhecer : Chris , Ryan , caitlin ...
Megan : AAAI QUE LEGAL , CONHEÇO SIM , ME DOU SUPER BEM COM ELES . ISSO SERIA TIPO UM CONVITE ?
Justin : EXATO , eai ?
Megan : É CLARO QUE ACEITO , MAS QUANDO ?
Justin : Daqui uma semana : ))
Megan : FEITO , POSSO LEVAR A SONY ?
Justin : COMO QUISER : ) agora vamos que já é quase 4 horas da tarde a agente nem almoçou ainda .
Megan : pois é eu ainda tenho que arrumar a casa : )

Justin entrou no carro e Megan tb , eles foram até um restaurante ali por perto , todos os olhavam pois eles estavam cheio de areia (mico)
Mas o dia foi ótimo , Megan tinha que arrumar as coisas de casa , tomar banho , estudar ...

Justin levou Megan até em casa

Justin : BEIJOS GIRL .
Megan : Beijos .
Justin : NÃO ESQUEÇA , AMANHÃ AS 20 HORAS NO MEU AP OK ?
Megan : OK
Ela deu um beijo em seu rosto
Justin : SÓ isso que eu mereço ?
Megan : POR ENQUANTO SIM – RIU DEBOCHANDO
Justin : ASSIM VOCÊ ME MATA – risos

Megan chegou em casa rindo , pois estava lembrando dos momentos de hoje a tarde , Emma e Emily estavam assustada ,porque ela tava rindo sozinha cheia de areia .

Emma&Emily : ONDE A MEGAN JONES FOI , QUE ESTÁ CHEIA DE AREIA E RINDO SOZINHA ?
Megan : DA MINHA VIDA CUIDO EU , E ISSO NÃO INTERESSA PRA VCS . BEIJOS

Subiu tomou banho , fez o que tinha pra fazer e se deitou e dormiu , estava muito cansada , depois de hoje ela só queria descansar de tudo ...

Justin fez o mesmo , tomou banho fez seus deveres e foi se deitar .

Justin Modo ON :
Hoje o dia foi mais do que bom , sem palavras , brincamos nos divertimos e ainda rolou um beijo , o melhor de todos até hoje , Amanhã ela vem aqui no meu apartamento comer fundue comigo , depois gravaremos a música , e o melhor de tudo ... Ela entra em férias na escola e eu entro em férias da carreira , eu a convidei pra ir comigo e com os amigos pra BAHAMAS e ela aceitou , TO MUITOO FELIZ 

                                                 

2 comentários:

  1. Justin : ASSIM VOCÊ ME MATA – risos


    me leMbrei de aiaiaiaiai assim você mata papai.... HSUAHSUASHA


    AMEEI CONTINUA LOGO,
    BJO

    ResponderExcluir
  2. HSUHAUSHAHSUHAUSHAHUSH , quem temque continuar logo é tu né SR . NICOLE KK

    ResponderExcluir