9 de jun. de 2012

Capitulo 1 - De Volta ao Passado

               Tumblr_lb292ngll51qcczlgo1_500_large



Anne on ~
Eram sete da manha e meu celular despertou me levantei e fiz minha higiene e me vesti. Acordei Sophie.

Anne: Sophie, Sophie acorda ta na hora de irmos pra escola.
Sophie: Já vou, já vou.
Anne: Vou preparando o café, enquanto você se veste.
Sophie: ook

Desci em silêncio para não acordar vovó e o vovô, preparei meu café e o da Sophie.

Anne off  ~ Sophie on

Acordei com uma voz me chamando era Anne, me chamando para ir pra escola:

Anne: Sophie, Sophie acorda ta na hora de irmos pra escola.
Eu: Já vou, já vou.
Anne: Vou preparando o café, enquanto você se veste.
Eu: Ok.

Logo que ela saiu me levantei fiz minha higiene e me vesti. Fui em direção a cozinha, Anne ainda estava preparando o café, Anne estava assim:


e eu assim:


Eu: Quer ajuda?
Anne: Não, já estou terminando

Sophie off ~ Anne on

Tomamos café e fomos pra escola... Chegando la encontramos Cait, Jas, Chaz, Chris e Ryan:

Eu: Oi galera!
Todos: Oi Anne.
Sophie: Oi pessoas!
Todos: Oi.

Conversamos e o sinal tocou, fomos pra sala. Éramos todos na mesma sala sentávamos um perto do outro, enquanto o professor não chegava, eu e Cait conversávamos:

Cait: Amiga, nem sabe!
Eu: O que foi? Me conta logo!
Cait: O Justin vai dar um tempo para a carreira, e vai passar algum tempo na casa dos seus avos aqui em Stratford.
Eu: Serio?! Que bom que vamos nos ver de novo, depois que ele virou famoso nuca mais nos visitou.
Cait: é mesmo.

Eu e Justin éramos grandes amigos, nos conhecemos desde quando vim morar com meus avôs. Depois quando Scooter o descobriu quase n nos víamos, pois ele vivia viajando, e recentemente ele estava em turnê. Vai ser muito bom poder revê-lo.
O professor chegou e paramos de conversar assim que ele entrou na sala. Até que a aula estava animada. As horas passaram rápido e logo já estava na hora da saída. O sinal tocou e fomos para casa.

Continuaaaaaa...

O que vocês acharam do primeiro capitulo?? Comentem dizendo o que acharam. Beijo da Nick! 

Um comentário: